Informações de Entrega

Informações de Entrega

As entregas são feitas pelos correios e pelos nossos parceiros. São realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.


O prazo de entrega é contado a partir do segundo dia útil apos a confirmação do pagamento(em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados).


 As postagens são feitas em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.


As confirmações de pagamento são feitas da seguinte forma, dependendo da forma de pagamento:

-PagseguroAutomática, ou seja não é necessário enviar nenhum tipo de informação. Pagamentos com cartões de crédito são avisados imediatamente, por boleto bancário pode-se demorar até 3 dias úteis.

-Depósito em conta-corrente: É necessário o envio do comprovante de depósito para o e-mail atendimento@alinhacerto.com.br. A confirmação se da após o crédito em conta-corrente o que pode demorar até 3 dias úteis. 

-Boleto bancárioAutomática, ou seja não é necessário enviar nenhum tipo de informação A confirmação se da após o crédito em conta-corrente o que pode demorar até 3 dias úteis.  


Os códigos de rastreamentos dos produtos despachados são enviados ate 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.


Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.



Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.


Situações em que pode ocorrer atraso na entrega


·Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Correio. 

·Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

·Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato  e informe os dados que faltaram.

·Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


Quando recusar a entrega


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

·embalagem aberta ou avariada;

·produto avariado;

·produto em desacordo com o pedido;

·falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.


Rastreamento.


As informações de rastreamento serão informadas automaticamente ao email cadastrado em nosso site até um dia útil após a postagem.