O que é PagSeguro

SOBRE O PAGSEGURO

PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. 

O objetivo é fomentar o comércio eletrônico, eliminando as barreiras que dificultam a concretização de negociações. O principal desafio é aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores. Também disponibilizamos ferramentas e serviços para vendedores ampliarem a relevância de suas ofertas, organizarem seus recebimentos, e oferecerem uma experiência cada vez melhor a seus clientes.

Buscamos incessantemente a excelência na prestação de serviços aos nossos clientes, satisfazendo as necessidades de compradores, vendedores e parceiros. Acreditamos que esse trabalho só é viável com muita ética, credibilidade, confiança e segurança.

História do PagSeguro

Em Janeiro de 2007 o UOL adquiriu a BRpay. Em Abril de 2007 a BRpay foi escolhida pela InfoExame como a melhor solução para pagamentos online. Em Julho de 2007, o UOL lançou o PagSeguro, dobrando a oferta de meios de pagamento, acrescentando parcelamento em todos os cartões, diminuindo as taxas e adicionando a central de atendimento telefônico.  Em Novembro 2008 o PagSeguro foi escolhido pelos leitores da revista InfoExame como o site do ano na categoria comércio eletrônico.

Aceite pagamentos online em apenas alguns minutos

O PagSeguro oferece um rápido, acessível e conveniente serviço de pagamentos online, para Web sites e comerciantes de qualquer porte e tamanho. Efetue os pagamentos com boleto, cartões de crédito e transferências bancárias abaixo:

Saldo PagSeguroVisaMasterCardDinersAmerican ExpressHipercardAuraEloBrasilcard
PersonalCardFORTBRASILVALECARDCabalMais!AvistaGRANDCARDSorocredBanco BradescoBanco ItaúBanco do BrasilBanco BanrisulBanco HSBCBoletoCompre com tranquilidade

Problemas com sua compra? O PagSeguro pode te ajudar a resolver

O consumidor que utiliza o PagSeguro tem à sua disposição a Disputa, um recurso criado para auxiliar na solução de situações em que o vendedor ou a loja virtual não cumprem com o que foi acordado no momento da compra, tais como:

  • O produto ou serviço não foi entregue.
  • O produto foi entregue com defeitos ou características e funcionamento diferentes do combinado.

Para viabilizar a devolução do seu dinheiro, você tem até o 14º dia, após a confirmação do pagamento, para abrir uma Disputa.

Confira abaixo o passo-a-passo deste recurso que o PagSeguro disponibiliza a você:

Veja como funciona:

  1. Pagamento foi confirmado1
    O Comprador tem até o 14º dia para abrir uma Disputa, período em que o dinheiro não foi liberado para o vendedor e ainda poderá ser devolvido.
  2. Abriu uma disputa2
    O comprador acessa sua conta do PagSeguro e abre uma Disputa. O vendedor é notificado e assim ambos podem trocar mensagens para tentar resolver a situação.
    Caso não entrem em acordo, o comprador tem entre 7 a 20 dias após a data de abertura da Disputa para solicitar a moderação do PagSeguro. Se não o fizer dentro deste prazo, a Disputa será encerrada a favor do vendedor.
  3. Solicitou moderação3
    Com a disputa em moderação, o PagSeguro irá ajudar a resolvê-la. Nesta fase, comprador e vendedor comunicam-se apenas com a equipe de especialistas do PagSeguro e não mais entre si.
  4. Disputa 
    foi encerrada
    4
    Depois de encerrada, uma Disputa não poderá mais ser reaberta.




.


Crie sua conta no PagSeguro e compre com tranquilidade

Crie sua conta já. É grátis